FANDOM

The Songs of Aellir: Clash of the Lions
TheSongofDragons.png
Logo do projeto
Informações do jogo

Criado por

Rodrigo Oliveira Dias da Silva

País de origem

Ferramenta

RPG Maker VX Ace

Gênero

RPG

Data de criação

2008

Versão

Demonstração 1.01[1]

Série

The Song of Dragons

Prêmios

Premio srm.gif Pptrofeu.png

The Songs of Aellir: Clash of the Lions é um projeto sendo criado pelo motor RPG Maker VX Ace, com um enredo baseado no romance de fantasia medieval "The Song of Dragons". O jogo está em desenvolvimento desde o começo de 2008 e passou por inúmeras mudanças, seja em seus gráficos ou até mesmo em seu nome. O jogo inicialmente se chamava "The Song of Dragons - The Skyhelm Prophecies" e estava sendo desenvolvido no RPG Maker VX.

Em abril de 2011 foi ganhador do prêmio Projeto do Mês da Santuário RPG Maker e em fevereiro de 2012 ganhou também um concurso de blog internacional como o melhor trailer de RPG Maker dentre os participantes.[2]

Enredo

A Fundação

Contam os escrituras antigas que, há muitos séculos atrás, sobreviventes de um desastre em seu planeta natal, os Skyers, sobrevoaram os céus de Telkyr abrigados em supostos navios voadores e chegaram ao planeta Aellir.

No entanto, eles não imaginavam que a terra de Telkyr estava amaldiçoada por um gigantesco Dragão. Conhecido como Dragão das Sombras, esta criatura percorria os céus emitindo sua sinfonia de terror com uma voz que poderia ensurdecer e confundir qualquer ser vivo.

Os Skyers foram atacados pela criatura mas poucos morreram graças a muita sorte e ajuda de selvagens nativos.

No entanto a criatura começou a perseguir os Skyers de uma maneira que não fez com nenhuma outra. Foi então que um homem o derrotou dando sua vida em troca da vitória. Os Skyers se tornaram neste momento respeitados por toda a terra de Telkyr e o filho do grande guerreiro foi adorado como um ser sagrado pelos nativos selvagens, seu nome era Aldarr, conhecido como O Herdeiro.

Depois desse fato foram fundados os diversos reinos que se espalharam por Telkyr ao longo do tempo.

A Profecia

Milênios após o pouso dos Skyers, foi espalhada a profecia do fim do mundo, que aconteceria devido ao aparecimento de demônios que consumiriam a vida de todos os seres para sobreviverem.

E ela estava certa, criaturas sobrenaturais começaram a surgir, destruindo e corrompendo tudo a sua volta. Na profecia era dito que o destino da humanidade está nas mãos de um só homem, o juiz, este que alguns dizem ser um enviado dos deuses e outros dizem ser um descendente de uma linhagem provinda dos dragões, e que surge sempre que uma grande ameaça a existência humana é emitente. No entanto, como um juiz, este pode decidir o destino da humanidade, sendo seu salvador ou liderando os demônios para o fim, reinando sobre o Aellir com as criaturas sombrias.

Todos rezam para que o juiz apareça e liberte-os.

A história começa quando Arkhan destrói um demonio que atacava sua vila. Desde então sua vida muda para sempre quando ele se depara com um artefato poderoso e descobre que é capaz de portá-lo sem ser tomado pela sua influência e anulando seu efeito negativo. Arkhan perde tudo o que amava por recusar apoiar os governantes de diversos reinos e então se isola do mundo.

Dois anos depois, Arkhan reaparece com uma missão: resgatar os dois filhos e herdeiros da família Flarengaard, que estão desaparecidos desde que chegaram a misteriosa cidade de Calen. Esta missão foi lhe dada pelos líderes da sociedade secreta dos Cavaleiros Negros, cuja qual ele pertence e por muitos religiosos é considerada herege e deve ser dissolvida ( e seus membros queimados no fogo mais ardente. )

Referências

  1. Downloads. Página visitada em 13 de maio de 2012.
  2. Hit the High (Ad) Spots Winner. Página visitada em 13 de maio de 2012.

Ligações externas

Outras wikis da Wikia

Wiki aleatória