FANDOM

Rise: as crônicas de Habion
px
Logo do jogo
Informações do jogo

Criado por

Heimond

País de origem

Idioma(s)

Português

Ferramenta

RPG Maker VX

Gênero

RPG eletrônico

Versão

Demo 1.0

Prêmios

Coroado do Mês 

Rise: as crônicas de Habion é um projeto de RPG eletrônico para o RPG Maker VX. O jogo conta a história de Mizard Dilkar, um jovem de 17 anos que é parte da Ordem dos Mercenários e, durante uma missão em um local chamado "Ruínas de Jaalad", ele começa a se envolver em uma trama misteriosa.[1]

O projeto foi anunciado inicialmente no dia 7 de setembro de 2009 no Reino RPG pelo membro de nome Heimond junto de Flock, que participa na produção do jogo.[2] O projeto possui apenas uma demo na versão 1.0 que conta apenas o início da história do jogo.

Jogabilidade

Rise: as crônicas de Habion possui vários sistemas que podem ser encontrados em vários MMORPG, como World of Warcraft. De acordo com a descrição do jogo, será possível adquirir itens que os inimigos mortos possuíam utilizando certos itens especiais, como adagas para escalpelar, assim como será possível pegar produtos de plantas. Será também possível andar sobre a parte rasa da água de certas regiões, além de ter a possibilidade de ler livros adquiridos durante o jogo.

Rise contará com um sistema de ABS, sendo que o jogador poderá controlar somente o personagem inicial, Mizard, durante todo o jogo.

Referências

Ligações externas

Outras wikis da Wikia

Wiki aleatória