FANDOM

Other Land: O Livro do Segredo
Other land logo
Logo do projeto
Informações do jogo

Criado por

Sector maker

País de origem

Idioma(s)

Português

Ferramenta

RPG Maker 2003

Gênero

Aventura

Data de criação

Julho de 2010

Prêmios

Premio mrm 

Other Land: O Livro do Segredo, ou somente Other Land, é um projeto para o RPG Maker 2003 do Sector Maker. O jogo está sendo desenvolvido desde de Julho de 2010 e em dezembro do mesmo ano recebeu o prêmio do Mundo RPG Maker, Projeto de Ouro. O jogo acontece em um planeta chamado Other Land, onde um livro sagrado corre o risco de ser tomado pelas forças do mal.

Enredo

Em uma terra chamada Other Land, um ser maligno de nome Goreon está prestes a invadir essa terra para poder roubar o "Livro do Segredo", que dá a quem o possuir direito a um desejo qualquer. Esse livro é protegido pelo sábio Oldain, um ser imortal que sempre protegeu o livro enquanto vivo. Para poder conseguir o livro, é necessário ter um coração puro para poder no local onde o livro se encontra. Para atingir seu objetivo, Goreon manipula os seres daquele planeta, sendo assim Oldain é forçado a chamara ajuda do planeta Terra, invocando uma garota de coração puro chamada Lucy.

Ligações externas

Espada Este artigo é um esboço sobre um jogo. Você pode ajudar a Makerpédia expandindo-o.

Outras wikis da Wikia

Wiki aleatória