Fandom

RPG Maker Wiki

Os Quatro Cavaleiros

212páginas nessa wiki
Adicione uma página
Os Quatro Cavaleiros
Quatro titulo.png
Tela título do jogo
Informações do jogo

Criado por

Super Cueca= Allan

País de origem

Idioma(s)

Português

Ferramenta

RPG Maker VX

Gênero

Aventura

Os Quatro Cavaleiros é um jogo para o RPG Maker VX criado por Super Cueca. O jogo é disponibilizado junto do RPG Maker VX traduzido para o português, servindo como um jogo de exemplo extra. Os Quatro Cavaleiros utiliza as funções mais básicas da ferramenta para poder mostrar como funciona a criação de um jogo, sendo que ele se encontra desencriptado e com comentários nos eventos. O jogo segue Walter, um cavaleiro que, após destruir a cidade de um poderoso feiticeiro, deve destruir os quatro cavaleiros do apocalipse para impedir a destruição do mundo.

História Do Game

O jogo se inicia no meio de um ataque a uma cidade controlada por um feiticeiro que recusa a se render a um rei. Walter, um dos cavaleiros fiéis ao rei, se une a dois de seus subordinados, Zed e Clyde, para atacar a casa do feiticeiro e destruí-lo. Após vencer uma batalha contra o feiticeiro, o mesmo amaldiçoa o planeta, ao quebrar o sétimo selo e libertar os quatro cavaleiros do apocalipse. Após isso a cidade é destruída pelo feiticeiro, mas Walter consegue escapar. Do lado de fora da cidade ele encontra Sara, uma maga que o salvou e explica quem são os quatro cavaleiros e qual é o seu objetivo. Sara se une a Walter e decidem destruir a Peste, a Fome, a Guerra e a Morte.

Quatro fome.png

A Fome em sua torre.

Após sair dos escombros, Walter e Sara atravessam uma passagem subterrânea pelas montanhas até chegar em uma torre coberta por vegetação. Lá, eles enfrentam a Peste. Após derrotarem o primeiro cavaleiro, os dois encontram, no caminho de volta para a vila Karmina, Rygar, o chefe dos mineradores da montanha, que decide se unir a eles para derrotar o restantes dos cavaleiros. Rygar oferece seu navio para poderem ir até as outras ilhas.

Ligações externas

Outras wikis da Wikia

Wiki aleatória