Orca 2: o mistério de Wakitta
Orca2 logo.png
Logo do jogo
Informações do jogo

Criado por

Matt RvdR

País de origem

Flag of Brazil.png Brasil

Idioma(s)

Português

Ferramenta

RPG Maker VX

Gênero

Aventura

Data de criação

25 de junho de 2010

Série

Orca

Predecessor

Orca: a lenda dos mares

Sucessor

Orca 3: a maldição de Barbatantes

O mal nunca se extinguirá por completo...
Orca 2

Orca 2: o mistério de Wakitta (ou somente Orca 2) é a continuação de Orca: A Lenda dos Mares. O jogo é feito na mesma ferramenta que o anterior, o RPG Maker VX, assim como possui o mesmo criador e o mesmo estilo de jogabilidade. O jogo segue no mesmo mundo do anterior, mas após os acontecimentos do mesmo. Todos os personagens em Orca 2 serão diferentes do jogo anterior. Outra diferença é o aspecto gráfico, que terá cores mais vibrantes e um aspecto mais infantil.

Jogabilidade

Orca 2 Screen 1.jpg

Exemplo de um "item de ação" em uso.

A jogabilidade de Orca 2 será muito semelhante ao presente no primeiro jogo da série. Os jogadores terão que procurar por "flores do sol" como a única maneira de ganharem níveis no jogo. No mapa também serão usados os "itens de ação", onde cada item equipado por um personagem tem uma habilidade no mapa e utilidade para avançar no jogo, como cortar plantas que estão no meio do caminho. Além disso, serão encontrados nos mapas os "conselheiros Muck", seres que tem como objetivo aconselhar o jogador sobre seus próximos passos.

Ligações externas

Espada.png Este artigo é um esboço sobre um jogo. Você pode ajudar a Makerpédia expandindo-o.

Outras wikis da Wikia