Fandom

RPG Maker Wiki

Moonchild

212páginas nessa wiki
Adicione uma página
Moonchild
Moonchild logo.jpg
Logo do jogo no Steam
Informações do jogo

Criado por

Aldorlea Games

País de origem

França França

Idioma(s)

Inglês

Ferramenta

RPG Maker XP

Gênero

RPG, Indie

Data de lançamento

2012[1][2]

Site oficial

Site oficial

Steam

Moonchild no Steam

Moonchild é um jogo de RPG criado e publicado pela Aldorlea Games. O jogo foi lançado inicialmente em 25 de agosto de 2012,[3] e foi lançado novamente em 13 de maio de 2015 no Steam.

História

Monchild conta a história da Rainha Calypso, que, ao ter sua filha sequestrada, sai em uma aventura para recuperá-la.[4]

Recepção

Moonchild recebeu poucas críticas, mas foram em geral positivas. O site Gamezebo elogiou a maneira como a qual as missões foram estruturadas, mas criticou a pequena quantidade de missões secundárias disponíveis.[2] O site JayIsGames também elogiou as missões principais do jogo, além de elogiar os personagens, que "são bem escritos e quase ganham vida com seus traços e motivos pessoais".[4] O site Nerd Maldito comentou principalmente na quebra de clichê de Moonchild ao colocar o jogador no controle da Rainha Calypso, além de comentar o quão parecida esta história é com a da Condessa de Forlì.[5]

Trailer

Moonchild (Aldorlea Games) - Official Trailer01:21

Moonchild (Aldorlea Games) - Official Trailer

Ver também

Referências

  1. Webster, Zack (11 de maio de 2015). Three More Aldorlea Games Appear on Steam. RPGamer. Página visitada em 27 de junho de 2015.
  2. 2,0 2,1 Rambo, Dant (27 de setembro de 2012). Moonchild Review. Gamezebo. Página visitada em 27 de junho de 2015.
  3. ALDORLEA'S MOONCHILD IS OUT!!!! (25 de agosto de 2012). Página visitada em 27 de junho de 2015.
  4. 4,0 4,1 Satori (16 de março de 2014). Moonchild. JayIsGames. Página visitada em 27 de junho de 2015.
  5. Moonchild - Um JRPG para quem ama o gênero clássico (22 de maio de 2015). Página visitada em 27 de junho de 2015.

Ligações externas

Outras wikis da Wikia

Wiki aleatória