RPG Maker Wiki

Mario vs. The Bomb-Ombs

212páginas nessa wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
Mario vs. The Bomb-Ombs
Mario cmp2.png
Tela título do jogo
Informações do jogo

Criado por

Pedrohenaf

País de origem

Flag of Brazil.png Brasil

Ferramenta

RPG Maker XP

Gênero

Aventura, Fan game

Data de lançamento

30 de janeiro de 2011

Série

CMP

A Princesa Peach foi, mais uma vez, raptada pelo vilão Bowser. O papel de Mario é atravessar com agilidade e precisão uma torre repleta de Bomb-Ombs para enfrentar o vilão e salvar a sua amada.
Mario vs. The Bomb-Ombs

Mario vs. The Bomb-Ombs foi um mini-projeto criado para o segundo Concurso de Mini-Projetos do Reino RPG. O jogo foi criado com o RPG Maker XP e seu lançamento público foi no dia 30 de janeiro de 2011. O tema do concurso que o jogo deveria seguir era o clichê. O objetivo do jogo, que é um fan-game da série Mario, é encarnar o famoso personagem da série da Nintendo para salvar mais uma vez a princesa Peach, que foi raptada pelo Bowser e mantida prisioneira num castelo cheio de guardas, os Bomb-Ombs.

O Jogo é dividido em duas pequenas partes, uma fase e uma luta contra um vilão, o Bowser, o que significa que a duração do jogo é relativamente curta, e isso se deve à uma das regras do CMP, que é jogos com duração inferior à 10 minutos.

Jogabilidade

Ingame mario cmp2.png

Na primeira parte do jogo o jogador tem que ser rápido. Ficar parado significa morrer.

O Jogo consiste basicamente em duas partes. A primeira é uma parte do castelo que é cheia de Bomb-Ombs, cujo objetivo é perseguir o Mario. Quando um deles tocam o jogador, ocorre uma explosão e o jogador perde uma vida, além de retornar para o início da fase. O objetivo é ativar todas as estrelas que estão espalhadas ao longo da fase, desviando dos guardas para sobreviver e pegando moedas para ganhar vidas. Quando todas as estrelas são ativadas, o jogador pode ir para a segunda parte do jogo que é a luta contra o chefão.

A luta contra o Bowser consiste em derrubá-lo no abismo que existe dentro de sua sala. Para fazer isso, o jogador deve atrair o inimigo para a ponte e enquanto este permanecer lá ativar o botão que faz uma ponte sumir e a outra aparecer. Se a ponte sumir na hora certa o inimigo é derrotado e a princesa é salva, chegando assim ao fim do jogo.

Ligações externas

Espada.png Este artigo é um esboço sobre um jogo. Você pode ajudar a Makerpédia expandindo-o.

Outras wikis da Wikia