FANDOM

Limmi: A Princesa em Apuros
Limmi titulo
Tela título do jogo
Informações do jogo

Criado por

Jack

País de origem

Ferramenta

RPG Maker VX

Gênero

Aventura

Data de criação

6 de agosto de 2010

Versão

Demo

Prêmios

Premio mrm 

Limmi: A Princesa em Apuros é um projeto sendo feito no RPG Maker VX por Jack. O jogo se utiliza de uma história comum de conto de fadas, onde uma princesa de um reino é raptada por uma bruxa, e de gráficos estilizados de maneira a se assemelharem a um desenho para criar o clima de uma história infantil. O jogo usa um sistema de batalha SBS e gráficos 8-bit.

Enredo

A história começa de maneira semelhante a vários contos de fada, onde uma princesa humilde vive em um castelo junto de seu pai, o rei. A princesa, de nome Limmi, está apaixonada por um garoto chamado Jake, que também a ama. Infelizmente, o rei Salmon não permite que os dois se namorem, obrigando-os a se encontrarem escondidos. Enquanto isso, em um castelo distante, a bruxa Nelmy planeja sequestrar Limmi para pedir um resgate em troca. Após ser sequestrada, Limmi é aprisionada em um castelo junto de um dragão e, quando seu pai vai entregar o resgate para ter sua filha de volta, ele é transformado em um besouro e é aprisionado junto de sua filha. Após algum tempo, Jake resolve ir até lá ele mesmo, preocupado com a segurança de sua amada o do pai da mesma. Ao chegar no castelo, ele confronta a bruxa mas é teletransportado até um local desconhecido. Lá começa a aventura do jogo.

Ligações externas

Espada Este artigo é um esboço sobre um jogo. Você pode ajudar a Makerpédia expandindo-o.

Outras wikis da Wikia

Wiki aleatória