RPG Maker Wiki

Kralaho Quest: A Random One-day Game

212páginas nessa wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
Kralaho.png

Imagem usada como logo do jogo.

Kralaho Quest: A Random One-day Game foi um jogo desenvolvido por Matt RvdR em conjunto de Gabriel Winchester. O jogo foi feito para o RPG Maker VX e foi criado em apenas um dia em 26 de janeiro de 2010.[nota 1] No jogo tudo acontece dentro de um mundo virtual onde os jogadores devem recuperar os dados da comunidade Hacred Sall, que foram perdido devido à trolls e vírus de computador.

Enredo

A comunidade Hacred Sall teve seu banco de dados atacado por uma grande quantidade de vírus e trolls. Para poder recuperar todas as informações antes que elas sejam perdidas para sempre, os usuários da comunidade usam um programa chamado Kralaho, que dá nome ao jogo, para poder viajar pelo mundo virtual e adquirir os arquivos.

Jogabilidade

O jogador controla o programa chamado Kralaho, que deve recuperar todas as informações e evitar ser destruído pelos vírus. Logo no início são dadas instruções sobre os inimigos, os itens que podem ser adquiridos e sobre os arquivos, que são o objetivo principal. Krahalo começa com 5 vidas, sendo que uma é sempre perdida ao toque com outros inimigos e recuperadas início de uma nova fase ou ao comer uma maça vermelha. Os outros dois itens presentes são uma maça verde, que permite que Krahalo se torne invencível e destrua os inimigos ao toque e um relógio, que irá congelar os inimigos.

Ao começar uma nova fase é dada a opção de salvar ao jogador. Depois disso, ele pode começar a controlar o programa livremente, que se movimenta para cima, para baixo e para os lados. A fase termina quando todos os arquivos são coletados ou quando todas as vidas são perdida, que nesse caso acaba-se o jogo com uma tela de game over. Devido à sua simplicidade, o jogo se assemelha ao estilo de pac-man, onde o jogador deve desviar dos inimigos e coletar um item definido.

Ligações externas

Notas

  1. O jogo foi anunciado no Santuário RPG Maker de manhã e depois de algumas horas foi atualizado com o download do jogo

Outras wikis da Wikia