Fandom

RPG Maker Wiki

Inkey University

212páginas nessa wiki
Adicione uma página
Inkey Univeristy
GvB1m.png
Informações do jogo

Criado por

Uhtred

País de origem

Idioma(s)

Português

Ferramenta

RPG Maker VX

Gênero

Visual novel

Data de criação

Fevereiro de 2011

Data de lançamento

Abril de 2014

Versão

Completo

Prêmios

Premio srm.gif Premio mrm.gif Pptrofeu.png

Inkey University é um jogo criado no RPG Maker VX que teve início em fevereiro de 2011 e finalizado em abril de 2014. Ao contrário da grande maioria de projetos que são criados no motor, o Inkey University é uma visual novel.

Foi vencedor da edição outubro-dezembro de 2011 no Projeto de Ouro da Mundo RPG Maker. Em dezembro de 2011 venceu o Projeto do Mês pela Santuário RPG Maker e em agosto de 2011 venceu o Protótipo Premiado ainda na antiga Centro RPG Maker.

Enredo

O protagonista é Yasuji, um garoto que acabou de se formar no colegial e depois do período de férias finalmente ingressa na universidade.

A escolhida é a Inkey University, uma universidade interna, ou seja, os alunos lá matriculados acabam morando dentro do complexo durante todo o período do curso. Yasuji então terá que passar todo esse tempo longe da família e de seus amigos, deverá fazer amizades e se adaptar o mais rápido possível nesse novo estilo de vida.

Durante o período na universidade diversas situações acontecem e o jogador deve tomar as decisões, certas ou erradas, e que podem afetar todo o rumo de sua vida.

Outras wikis da Wikia

Wiki aleatória