FANDOM

Ilusionarius
Ilusionarius Logo.png
Logo do projeto
Informações do jogo

Criado por

BigKing

País de origem

Ferramenta

RPG Maker VX

Gênero

Aventura, Fantasia

Data de criação

5 de Dezembro de 2009

Site oficial

Site oficial

Ilusionarius é um projeto para o RPG Maker VX sendo desenvolvido por BigKing. O jogo tem um ambiente de fantasia medieval e seu desenvolvimento estava sendo feito inicialmente no RPG Maker XP.

Enredo

A história se passa em Vetherar e conta a trama de um jovem garoto chamado Thomas que vive com seu cuidadoso avô. Eles fazem parte de um grande grupo de pessoas com habilidades Ilusionarias, capazes de criar multi-realidades através da mente das pessoas.

O rei, sempre em guerra com os reinos vizinhos, faz uma proposta para os Ilusionarius o ajudarem nessa guerra. Com raiva da negação dos Ilusionarius o rei ordena que botem fogo em uma biblioteca dos Ilusionarius. Thomas é convidado para participar de um plano dos Ilusionarius contra o rei, mas ele ainda não estava pronto. Seu avô primeiramente nega a proposta, mas depois percebe que isso é importante para o futuro dos Ilusionarius. Passam alguns dias que Thomas treina com Hanz para o roubo do cetro real. Eles invadem o castelo à noite dominando a mente dos soldados de plantão, mas um outro soldado chega a vê-los e informa ao rei. O rei quer seu cetro de volta e decreta os Ilusionarius como inimigos do reino e eles tem que fugir para não serem pegos pelo exercito real. Alguns não conseguem, e entre eles está o avô de Thomas. Os Ilusionarius que conseguiram fugir agora armam um plano para voltar para Vetherar e libertar os seus iguais.

Outras wikis da Wikia

Wiki aleatória