Fandom

RPG Maker Wiki

Ilusionarius

212páginas nessa wiki
Adicione uma página
Ilusionarius
Ilusionarius Logo.png
Logo do projeto
Informações do jogo

Criado por

BigKing

País de origem

Ferramenta

RPG Maker VX

Gênero

Aventura, Fantasia

Data de criação

5 de Dezembro de 2009

Site oficial

Site oficial

Ilusionarius é um projeto para o RPG Maker VX sendo desenvolvido por BigKing. O jogo tem um ambiente de fantasia medieval e seu desenvolvimento estava sendo feito inicialmente no RPG Maker XP.

Enredo

A história se passa em Vetherar e conta a trama de um jovem garoto chamado Thomas que vive com seu cuidadoso avô. Eles fazem parte de um grande grupo de pessoas com habilidades Ilusionarias, capazes de criar multi-realidades através da mente das pessoas.

O rei, sempre em guerra com os reinos vizinhos, faz uma proposta para os Ilusionarius o ajudarem nessa guerra. Com raiva da negação dos Ilusionarius o rei ordena que botem fogo em uma biblioteca dos Ilusionarius. Thomas é convidado para participar de um plano dos Ilusionarius contra o rei, mas ele ainda não estava pronto. Seu avô primeiramente nega a proposta, mas depois percebe que isso é importante para o futuro dos Ilusionarius. Passam alguns dias que Thomas treina com Hanz para o roubo do cetro real. Eles invadem o castelo à noite dominando a mente dos soldados de plantão, mas um outro soldado chega a vê-los e informa ao rei. O rei quer seu cetro de volta e decreta os Ilusionarius como inimigos do reino e eles tem que fugir para não serem pegos pelo exercito real. Alguns não conseguem, e entre eles está o avô de Thomas. Os Ilusionarius que conseguiram fugir agora armam um plano para voltar para Vetherar e libertar os seus iguais.

Outras wikis da Wikia

Wiki aleatória