FANDOM

Grimbella: limiar de dois mundos
Grimbella titulo.png
Logo do jogo
Informações do jogo

Criado por

Matt RvdR

País de origem

Ferramenta

RPG Maker VX

Gênero

Aventura

Data de criação

21 de outubro de 2009

Versão

Beta

Prêmios

Premio srm.gif Premio mrm.gif 

Grimbella: limiar de dois mundos é um projeto sendo feito no RPG Maker VX por Matt RvdR. O projeto foi iniciado no final de 2009 e atualmente encontra seu desenvolvimento em pausa. O jogo, feito pelo mesmo criador de Orca: a lenda dos mares e Angellus: asas do anoitecer, possui trilha sonora e gráficos feitos todos pelos membros da equipe responsável pelo jogo, o que atraiu muita atenção da comunidade maker. O jogo recebeu o prêmio de Projeto do Mês no Santuário RPG Maker em dezembro de 2009 e o prêmio Projeto de Ouro do Mundo RPG Maker em junho de 2010.

Enredo

O jogo conta a história de um mundo chamado Avesso, onde um rei, junto de seu exército de sombras, controla tudo do castelo Eclipto. Lá, aqueles que infringem as leis são presos na floresta Proscrita, que é protegida por uma barreira mágica, impedindo a passagem desses infratores para fora da floresta. No mundo Avesso, a paz é mantida por um artefato chamado Grimbella, que emite uma poderosa magia e se encontra trancada na mais alta torre do castelo Eclipto. É esse o artefato que mantém a barreira mágica da floresta Proscrita.

Ligações externas

Outras wikis da Wikia

Wiki aleatória