FANDOM

Fighter Maker -U--front

Capa do Fighter Maker para PlayStation.

Fighter Maker é uma série de jogos para o console PlayStation e para o Microsoft Windows. Ele possui um robusto sistema para criar lutadores, permitindo que os jogadores criem até mesmo animações. Esse maker possui duas versões, Fighter Maker e o 2D Fighter Maker.

Títulos

Fighter Maker

O primeiro Fighter Maker foi lançado para o PlayStation em pela ASCII Entertainment no Japão em 30 de julho de 1998 e em 1999 na Europa e nos Estados Unidos pela Aegetec Inc..[1] Fighter Maker era um dos poucos jogos para o console que rodavam com 60 fps, principalmente devido aos gráficos mais simples. O jogo é em 3D e permite que os jogadores criem ataques únicos para seus lutadores. Apesar disso, o jogo recebeu críticas negativas pois não havia muito o que fazer após a criação de um lutador.[2]

Ver também

Referências

  1. Fighter Maker no Gamefaqs (em inglês). Página visitada em 10 de fevereiro de 2010.
  2. Crítica da Gamespot sobre Fighter Maker (em inglês). Página visitada em 10 de fevereiro de 2010.

Rm2k Este artigo é um esboço sobre um maker. Você pode ajudar a Makerpédia expandindo-o.

Outras wikis da Wikia

Wiki aleatória