FANDOM

Eyes without a Face
Ewaf intro
Tela título do jogo
Informações do jogo

Criado por

YummyDrumsticks
Tardis
TheDigitalMonk

País de origem

Flag of the United States.svg Estados Unidos

Ferramenta

RPG Maker VX

Gênero

Aventura, suspense, terror

Data de lançamento

26 de outubro de 2010

Versão

1.1 Final

Eyes without a Face é um jogo em inglês feito no RPG Maker VX por uma equipe de três pessoas auto-intitulado "Team Cascade". A equipe responsável por esse jogo é composta por YummyDrumsticks, Tardis e TheDigitalMonkey, que juntos criaram Eyes without a Face para a participação de uma competição de Halloween no RPG Maker Net. Para entrar na competição era necessário criar um jogo baseado ou inspirado em um filme de terror,[1] sendo que esse jogo foi baseado em um filme francês de mesmo nome ("Les Yeux Sans Visage" no original em francês). Eyes without a Face é um jogo de terror e suspense que conta a história de uma jovem que vai visitar seu pai no dia de ação de graças após receber uma estranha ligação.

Jogabilidade

Eyes without a Face segue uma linha bem diferente da maioria dos jogos para o RPG Maker. Para passar a ideia de terror e suspense, não há encontros aleatórios nem lutas em geral, sendo que a maior parte do conflito acontece quando o jogador se depara com um inimigo e deve rapidamente pressionar Shift para conseguir escapar. Além disso, o jogador passa a maior parte de seu tempo dentro da mansão, tentando desvendar o mistério por trás de tudo, andando de quarto em quarto, procurando por livros, diários e outros objetos. O jogo também conta com a constante descrição de objetos aleatórios, como lâmpadas e plantas de plástico.

Referências

  1. Scary Movie (em inglês). Página visitada em 30 de novembro de 2010.

Ligações externas

Wiki letter w.svg Este artigo é um esboço. Você pode ajudar a Makerpédia expandindo-o.  Editor: considere marcar com um esboço mais específico.

Outras wikis da Wikia

Wiki aleatória