FANDOM

Crônicas de batalha: o bastardo do rei
Cronicasbatalhas.png
Logo do jogo
Informações do jogo

Criado por

King Gerar

País de origem

Idioma(s)

Português

Ferramenta

RPG Maker VX Ace

Data de criação

12 de janeiro de 2012

Prêmios

Premio srm.gif Pptrofeu.png

Crônicas de batalha: o bastardo do rei é um jogo ainda em desenvolvimento para o RPG Maker VX Ace. O jogo foi postado primeiramente em janeiro de 2012 no Santuário RPG Maker e, apesar de ainda não possuir um demo, recebeu o prêmio de Projeto do Mês pela comunidade em março do mesmo ano. Em maio foi escolhido como Protótipo Premiado no Centro RPG Maker.

Enredo

O jogo se passa na época medieval, no século 13, de uma terra fictícia chamada Phandera, mais especificamente no continente de Geondora. Após uma série de rebeliões, os moradores de uma monarquia destronam seu rei por abuso e o decapitam em praça pública, dando a coroa para seu herdeiro, Michael Deomound.

Durante a rebelião, parte da população fugiu com medo de represálias, estabelecendo-se em uma floresta á margem de um rio. Lá prospreraram e chegaram a erguer um castelo após 36 anos, nomeando Legnam, um dos líderes do povo, como rei. No mesmo ano ele morreu, deixando um espaço aberto para um novo rei, já que Legnam não possuía herdeiros.

Jogabilidade

De acordo com a lista de sistemas, o jogo permitirá que o jogador crie suas próprias armas e armaduras na forja, além de possuir um sistema de capítulos com um capítulo extra que dependerá das ações do jogador para ser destravado.

Ligações externas

Outras wikis da Wikia

Wiki aleatória