FANDOM

O cassino é um local normalmente presente em cidades grandes modernas, que permite ao jogador se entreter e, ao mesmo tempo, apostar seu dinheiro em busca de mais dinheiro ou itens raros, como armas e armaduras, que podem beneficiá-lo em sua jornada.

Apesar do cassino ser um local moderno, os cassinos dos RPGs medievais têm jogos relativamente atuais onde fazer suas apostas. Os mais frequentemente vistos são o pôquer, a roleta, do inglês roulette, e máquinas caça-níqueis, que são separadas em setores cujo valor mínimo de aposta difere em ordem crescente.

Os cassinos em jogos de épocas antigas, principalmente a medieval, se encontram junto à taverna, onde o jogador pode realizar apostas com NPCs.

Cassinos no RPG Maker

Todos os jogos presentes em cassinos são jogos de sorte, apessar de habilidade também estar presente, em diferentes níveis. Por causa disso, a maioria dos jogos nesses locais, principalmente quando situado em épocas antigas, utilizam cartas ou dados. No RPG Maker, é mais comum ver jogos utilizando dados do que cartas, pois é mais fácil de criar um sistema que simula rolagens de dados do que cartas.

Rm2k Este artigo é um esboço sobre um local comum nos jogos. Você pode ajudar a Makerpédia expandindo-o.

Outras wikis da Wikia

Wiki aleatória