Fandom

RPG Maker Wiki

3 Stars of Destiny

212páginas nessa wiki
Adicione uma página
3 Stars of Destiny
3sod logo.jpg
Logo do jogo no Steam
Informações do jogo

Criado por

Aldorlea Games

País de origem

França França

Idioma(s)

Inglês

Ferramenta

RPG Maker XP

Gênero

RPG, Indie

Data de lançamento

24 de fevereiro de 2009[1]

Série

Laxius Power

Site oficial

Site oficial

Steam

3 Stars of Destiny no Steam

Sucessor

Laxius Power

3 Stars of Destiny é um jogo de RPG criado e publicado pela Aldorlea Games. O jogo foi lançado inicialmente em 24 de fevereiro de 2009, e foi lançado novamente em 28 de março de 2014.[2]

A história de 3 Stars of Destiny ocorre antes dos eventos da série Laxius Power, sendo que o jogador se encontrará com personagens da saga ao longo da história.[3]

História

O jogo começa com um prólogo, no qual uma bruxa conta a um deus orc sobre três estrelas das quais ele pode sugar energia. Após matá-la antes de ficar sabendo quem exatamente são essas estrelas, o jogo corta para Random, um garoto comum que deve fazer uma entrega para seus pais. Durante a entrega ele se encontra com uma elfa, que o desafia a encontrá-la.

Personagens

  • Random: Um homem que vive sozinho em uma floresta entre Indinera e a Mt. Zulle. Ele se envolve em uma aventura após virar o parceiro de Sarah em um concurso;
  • Guanidia: Um réptil e animal de estimação de Random. Guanidia é o único da espécie com a habilidade de falar.

Jogabilidade

3sod quests.png

Sistema de missões.

3 Stars of Destiny conta com um sistema de dificuldade que pode ser definida no início do jogo. Dependendo da dificuldade escolhida, o número de save points, a força dos personagens e as dicas dadas pelo jogo em missões são alteradas. Quanto mais fácil, mais save points e mais forte o jogador é, quanto mais difícil menos dicas sobre como terminar as missões são dadas. O jogador pode também escolher quantos encontros aleatórios deseja ter ao longo do jogo, indo de um encontro a cada 10 passos para um a cada 30 passos. Essas opções são definitivas e não podem ser alteradas após serem escolhidas.

O sistema de batalha é o padrão do RPG Maker XP, com uma equipe de até quatro personagens lutando em turno contra os inimigos. As batalhas podem ocorrer aleatoriamente enquanto o jogador anda por regiões hostis, ou ao se deparar com inimigos no mapa.

Referências

  1. Annoucement - Release Date!!! (24 de fevereiro de 2009). Página visitada em 29 de junho de 2015.
  2. Now Available on Steam - 3 Stars of Destiny. 28 de março de 2014. Página visitada em 8 de julho de 2015.
  3. Chandran, Neal (11 de março de 2009). 3 Stars of Destiny Review. RPGFan. Página visitada em 8 de julho de 2015.

Ligações externas

Outras wikis da Wikia

Wiki aleatória